Image Map

31 dezembro 2013

Tutorial: Make Preta com Côncavo Colorido

Oieee garotas! Olha a pessoa atrasadíssima aqui pra trazer tutorial rsrsrsrsrs...
 
Quem me acompanha no face já viu as duas últimas makes em fototutorial (Me acompanhe pelo face curtindo a página do APG, é só clicar aqui!), e vocês que me acompanham somente pelo blog vão ver agora. Prometo me esforçar mais para atualizar tudo igualzinho.

 
A proposta do make de hoje é um olho preto e o côncavo colorido.


 

 
1. Aplique uma base para sombra na cor preta, que pode ser tanto um lápis de olho macio ou uma sombra cremosa (foi a minha escolha), em toda pálpebra;

 2. Aplique uma sombra preta por cima, e esfume bem as bordas;

3. Agora, aplique em toda borda esfumada, uma sombra verde (essa poderá ser substituída por outra cor ao seu gosto), e esfume mais uma vez;

4. Ilumine o arco da sobrancelha e o canto lagrimal, com uma sombra branca opaca ou uma sombra iluminadora de sua preferência;

5. Lápis preto na linha d'água superior e inferior;

6. Bastante rímel ou, se preferir, cílios postiços.

Make finalizada!!!



 
 

 

Nenhum comentário: